segunda-feira, 6 de outubro de 2014



Oii pessoal, tudo bem??

Hoje resolvi mostrar para vocês uma nail art supeer fácil de fazer, que me remete muito a primavera.

Você pode fazê-la em todas as unhas ou só em uma.

Para fazer as rosas da forma em que eu fiz vocês vão precisar de:

- Esmalte claro (lilás/ branco ou qualquer outra cor clara),

- Esmaltes vibrantes para fazermos as rosas,

- Esmalte verde para fazer as folhas,

-Base e um extra-brilho,

-Acetona, algodão, palito e boleador.

Como fazer:

1) Passe base nas unhas e em seguida pinte-as da cor desejada (a unha em que vão as rosas deve ser pintada de cor clara, para que as flores se sobressaiam)

2) Espere secar bem!!! Só depois comece a fazer pequenas bolinhas espaçadas na unha com variadas cores de esmaltes vibrantes.

3) Antes que elas sequem, pegue com um boleador pequeno ou com o palito uma pequena quantidade de esmalte branco e faça movimento circular de fora, para dentro da bolinha.

4) Em seguida, faça pequenas folhas em cada rosa.

5) Após secar, basta aplicar o extra-brilho para que a esmaltação dure muito mais!! =D

Simples não???

Abaixo mostro as minhas 2 versões :

1) Unhas lilás:



2) Unhas brancas:
 


Quanto mais praticarem, melhor vai ficar. Vocês podem usar a cor de esmalte que quiserem!! Libere sua criatividade!!!!

Abaixo mostro 2 vídeos de gurus da internet. Um no qual eu me inspirei e outro um pouco mais elaborado. Óbvio que a nail art dos vídeos nem se comparam a minha, pois sou apenas uma amadora =)

* Vídeo inspiração:



* Rosas mais elaboradas:


Espero que tenham gostado do post e se inspirem na primavera para abusar dos esmaltes em tons pastéis e de nail arts coloridas e floridas 

Um grande beijo e uma ótima semana!!! =D



0 comentários: