segunda-feira, 28 de outubro de 2013


Olá pessoal, tudo bem??

Hoje vou falar sobre a linda, maravilhosa, encantadora e apaixonante paleta de sombras Naked 2 da Urban Decay!

Todas as cores são super pigmentadas, lindas e fáceis de combinar. O bom dessa paleta é que as sombras não possuem cheiro de matéria-prima como algumas de marcas mais baratinhas possuem, além de vir sombra opaca, cintilante e gliterinada! Não é de se apaixonar???


A paleta vem dentro desta caixa, feita de material resistente e vem acompanhada de um gloss. Na parte detrás vem as imagens das 12 cores de sombras e do pincel que também acompanha o conjunto.
 
Olha como é linda a paleta de pertinho! =)
 


Esta imagem com os swatches tirei da internet porque a paleta não é minha, é da minha amada irmã que me emprestou, daí melhor não ficar abusando não é mesmo?? =P
 

O pincel que acompanha a paleta é esse, e tirei foto com zoom das duas extremidades. Os pincéis são bons, mas na minha opinião poderiam ser um pouco mais macios.


E esse gloss lindinho vem junto!! Ele é muito fofo, amei a embalagem, o cheiro, a cor, tudo!
 Agora vamos ao pic tutorial de hoje usando a paleta Naked 2!
Espero que vocês gostem =)

Para começar usei o primer facial da Revlon em todo o rosto (espalhei com os dedos mesmo):

 Em seguida, utilizei o tonalizante da Natura em todo o rosto, com o auxílio da esponja úmida:


Depois passei os corretivos da NYX. O amarelo primeiro e em seguida o outro que é da cor da minha pele, como mostro nas imagens abaixo:



Para preencher as sobrancelhas usei uma sombra marrom da paleta Warm de 180 cores da Costal Scents e um pincel chanfrado:



E passei pó compacto da linha Aquarela da Natura em todo o rosto utilizando um pincel do tipo kabuki:


Depois de preparar a pele passei um primer para olhos da NYX, com os dedos, na pálpebra e um pouco abaixo dos olhos:



Em seguida comecei desenhando o formato que eu queria que ficasse o resultado final, utilizando a sombra Tease e um pincel lápis (esse pincel lápis é da marca UBU):



Depois passei a sombra Bootycall dentro da margem que desenhei anteriormente, utilizando um pincel chato, para sombras. Esse que estou usando é da Bourjois:



Posteriormente passei a sombra YDK, do centro da pálpebra até o final da margem desenhada, com o mesmo pincel usado anteriormente:



Depois passei a sombra Busted, com um pincel de esfumar (da marca Sonia Kashuk) , no canto externo do olho, esfumando um pouco a margem superior que desenhei no começo:


E esfumei bem com o pincel de esfumar da Quem Disse Berenice sem passar sombra nele:


E o resultado dos olhos ficou assim:


Para finalizar os olhos passei o delineador líquido preto da Natura e o lápis de olhos preto da Toque de Natureza:


Como vocês puderam ver, por eu não possuir a dobrinha do olho tenho que fazer um traço beem grosso para que apareça um tico de nada, ehhehe, mas quem tem dobrinha pode fazer uma linha bem fininha =)

E como  meus cílios são cutos, lisos e para baixo (um sonho!! hahah), usei um cílios postiços da NYX, com a cola preta para cílios da marca Duo:


Passei o rímel preto da Artdeco, e curvei os cílios com o curvex da linha Maquillage da Shiseido:
 

E o resultado ficou assim:


Depois passei contorno nas bochechas e no nariz (para dar uma afinada), blush  e iluminador. Para o contorno usei um pó mais escuro da Natura, o iluminador também é da Natura e o blush da NYX:


Para o contorno do nariz usei um pincel chanfrado e esfumei com o dedo mesmo:
 

Nos lábios passei um pouquinho de corretivo para que vocês pudessem ver a cor real do gloss ( o gloss que usei é o da Urban Decay, o pequenininho que vem junto com a paleta). Na embalagem parece que ele é um rosa bem forte, mas como podem ver na foto da direita ele fica bem cor de boca mesmo:


E por fim as fotos do resultado final!!!
De lado e de frente =D



Espero que tenham gostado desse post um pouco diferente. Me digam o que acharam e se tiverem comentários ou sugestões fiquem a vontade!

Quem fizer em casa terá um resultado um pouco diferente do meu, já que por não ter dobra nos olhos, meu olho é mais difícil de maquiar e tudo mais, mas pelo menos deu para se inspirar não é mesmo???

Um grande beijo e uma ótima semana a todos!!!

0 comentários: