segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014


Olá pessoal, tudo bem????


Hoje resolvi fazer um passo a passo dessa nail art que acho linda! É um pouco trabalhosa para se fazer, mas não é nada impossível e o efeito é maravilhoso!!

Para fazer essa nail art vocês vão precisar de:

-Base para as unhas (eu usei uma base de proteína da Cinco);
-Esmalte base (a cor de sua preferênca. Eu usei o "Me Segura" da Colorama);
-3 cores diferentes de esmalte, sendo uma delas a cor base (eu usei o "Me Segura", o "Black" e o "Prata Metálico" sendo os 3 da Colorama);
-Esmalte extra-brilho (usei o extra-brilho da Colorama);
-Palito;
-Algodão;
-Removedor de esmalte.

Vamos começar??

Para começar passei uma camada de base em todas as unhas:


Em seguida passei 2 camadas do esmalte "Me Segura" também em todas as unhas:


Para fazer a nail art separei essas 3 cores de esmalte:



 Para facilitar a visualização do passo a passo juntei tudo em uma imagem só. Após as unhas estarem completamente secas comecei a desenhar a primeira listra. Assim que terminava de desenhar a listra em uma unha já desenhava na outra que já tinha desenhado uma das listras, uma listra com outra cor de esmalte. Não esperei secar totalmente cada listra para desenhar a outra que cruzava por cima, mas deixei secar um pouco.


Não é tão complicado assim né? O que acharam??

Outra forma de fazer essa nail art é de começar passando apenas na base da unha a primeira cor e depois começar a fazer as listras, como na imagem abaixo retirada da internet:



As listras podem ser finas ou grossas, vai de acordo com o gosto. O importante é fazer com que elas sempre se cruzem no meio!

Abaixo apresento imagens retiradas da internet para que vocês tenham novas inspirações de cores e combinações. As cores utilizadas também vão totalmente de acordo com o gosto de cada um! =D





E aí??? Gostaram do post de hoje??

Espero que sim! 

Aproveitem a dica, o passo a passo e tentem fazer em casa!!!

Me contem o que acharam do post ou caso tenham alguma dúvida, comentário ou sugestão também fiquem a vontade para falar comigo!

Tenham todos uma ótima semana!

Beijos!

0 comentários: