segunda-feira, 5 de agosto de 2013
Olá!!
Decidi criar este blog para dar opiniões e sugestões sobre maquiagem e unhas.
Como sou viciada em hidratantes labiais, principalmente pelos lip balms da EOS (Evolution of Smooth) meu primeiro post tinha que ser a respeito deles!
Então...há um tempo atrás comprei o Sweet Mint:
Amei a fragrância, a hidratação e o sabor suave que ele tem, além de dar uma leve refrescada nos lábios por ser de menta. De tanto usar, logo acabei com ele, e achei interessante mostrar a embalagem para vocês para que saibam como ela é por dentro.

Depois disso tive vontade de ter todos os EOS, mas me contive e acabei comprando só a edição limitada da "Alice no País das Maravilhas":

A embalagem é linda! Como podem ver vem três EOS na caixa. Na foto podemos ver a caixa de frente, a parte de trás da caixa, o interior após retirarmos os EOS e os 3 EOS lindinhos fotografados mais de perto, para poder mostrar a vocês que nesta edição tem uma marca do rostinho do Mickey na embalagem que achei uma graça! Os "sabores" destes EOS são: Sweet Vanilla Nonsense (de baunilha, com embalagem cor de pele), Watermelon Wonderland ( de melancia, com embalagem rosa) e o Blueberry Potion (de mirtilo, com embalagem azul). Amei todos, mas quem já me conhece sabe que o meu preferido sem sombra de dúvidas é o de melancia!
 Eu amo os hidratantes labiais da EOS porque custam em torno de U$7,00 (na época que comprei paguei uns U$3,00) e são lindos, práticos, possuem uma variedade enoooormee de sabores e são de ótima qualidade! O problema é que não acho aqui no Brasil pra vender, sempre que compro compro pelo Ebay e até achei no Mercado Livre, mas por um preço mínimo de R$20,00 =(
Existe tanto o lip balm do EOS em bastão como as esferas, mas goto mesmo das esferas pois são mais charmosas!

Além dos lip balms do EOS descobri que existem também lip balms com formato igual ao do EOS ou parecidos de outras marcas como vocês podem ver logo abaixo:

Este é o lip balm  Cranberry Joy (de mirtilo vermelho) da marca americana The Body Shop. No Ebay custa em torno de U$11,00. A marca possui hidratantes labiais em bastão, em latinhas e em esfera de vários sabores diferentes.
Os lip balms abaixo são da marca inglesa Balmi. São vendidos tanto no formato de esfera quanto em embalagens cúbicas com o hidratante labial no formato de ponta de lápis. Não são encontrados no Ebay para venda, mas são vendidos no site da empresa:http://www.balmi.co.uk/ e custam em torno de £2,99.

 Este lip balm é da marca coreana Etude House Endangered Bird Missing U. As embalagens tem esse aspecto de ovo pois a cada compra uma pequena parcela do dinheiro vai para uma instituição que ajuda pássaros que correm perigo de extinção. No Ebay o custo médio é de U$7,70.
 Outro lip balm em esfera é o da marca chinesa Tutu, que custa no Ebay em torno de U$4,60. Vi em um review que diferente dos outros lip balms este não tem sabor.
Espero que tenham gostado do post! Deixem comentários e sugestões!
Beijos. 
Tenham uma ótima semana! =)

7 comentários:

  1. Tá lindo o seu Blog Elen! Parabéns! Adorei as dicas! Bjusss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Fran!! Espero te ver mais vezes no meu blog =)

      Excluir
  2. Oi Elen!! Adorei! É a sua cara o blog! Experimentei o balm de baunilha (na sexta passada) e realmente ele é ótimo. Continue com as reviews e coisa e tal que eu vou te acompanhar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maya linda!! Muito obrigada pelo apoio e comentário!!! =) Pode deixar que assim que fizer outra postagem comunico!

      Excluir
  3. Elen Parabénss ficou muito show ... Suas dicas são ótimas bjaum.

    ResponderExcluir

Por favor, deixe sua opinião, crítica ou sugestão =). Obrigada pela visita!