terça-feira, 4 de março de 2014


Oiii pessoal!!!!!

Tudo bem???

Hoje vou mostrar para vocês os batons da marca Dailus, da linha Matte.

A linha possui 32 cores lindas!!!

A embalagem é preta, de plástico bem resistente e com escrita em prata. Adorei!!! =D

Cada batom custa em torno de R$8,90. Super baratinho!!!!


 Vou mostrar para vocês os 3 batons que eu tenho ok???

A embalagem fechada é assim:

 


 E a pontinha do batom possui esse desenho que sai com a primeira passada mas é uma graça mesmo assim:

 

A embalagem tem essa transparência no centro e vem bastante produto! Os batons possuem um aroma que me lembra muito o de manteiga de cacau e  as balas dos batons, como vocês podem ver na imagem abaixo, não possuem um acabamento tão bom. A gente consegue ver a marcação do molde da bala. Mas pelo preço, pigmentação e qualidade vale muito a pena comprar o seu!!! =D


Olha como a pigmentação é boa!!! Amei!!! 


Abaixo fiz swatches dos 3 batons que tenho, com o número e o nome de cada cor para que vocês vejam como ficam nos lábios. O efeito é mate. Para melhor visualização da cor do produto passei base nos lábios para a cor dos meus lábios não influenciar na coloração final do batom.










E aí? Gostaram??

A pigmentação e a durabilidade são muito boas e o preço então...não preciso nem falar né?! =)

Espero que tenham gostado do post e que aproveitem as dicas!!! 

Uma ótima semana e final de feriado a todos!!!

Beijoos!!! =*

0 comentários: