terça-feira, 25 de março de 2014


Oiii pessoal, tudo bem?????

Vim rapidinho aqui hoje falar sobre os batons da marca Quem disse, Berenice? do grupo Boticário. A marca possui 4 coleções de batons, sendo elas: cremosos, glitter, mate e caneta. Somando a variedade dos batons cremosos, mate e glitter dá um total de 101 cores diferentes de batom!!!!

Os batons são lindos, de excelente qualidade, ótimo acabamento e boa fixação. O aroma lembra um pouco ao de caramelo....simplesmente uma maravilha!!! =D

Os batons cremosos custam R$23,90; os mate R$27,90; os glitter R$27,90 e os em caneta R$29,90.

Eu mostro neste post em detalhes os batons cremosos e um em glitter que tenho, mas as opções nas lojas são infinitas e o melhor...você pode testar todas as cores para ter certeza na hora da compra de que o batom não vai ficar guardado na sua gaveta!!!!

A embalagem do batom é de plástico, suuper resistente e linda demais!

Os batons cremosos vem nessa embalagem preta:



E o batom glitter nessa embalagem prateada:



Abaixo mostro as cores que eu tenho:





Todos acima são cremosos. Só esse aqui que é batom glitter:



Para melhor visualização das cores fiz swatches no dorso do braço:



E nos lábios:












Como vocês podem ver o batom não é tão pigmentado, mas isso é bom, pois quando você quiser um tom mais suave é só aplicar uma fina camada do batom nos lábios e se quiser lábios mais marcantes basta aplicar mais camadas do batom até alcançar o resultado desejado!!

Espero que tenham gostado das dicas de hoje!

Me contem o que acharam ;)

Um beijo e uma ótima semana!

2 comentários:

  1. Adorei a dica. Uma semana maravilhosa para você. Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem lindos! Conheci uma loja dessa marca no Rio. Fiquei encantada com as cores dos batons. Também gostei que na loja é permitido testar a maquiagem.
      Adoro suas matérias! Bjs
      Ângela

      Excluir

Por favor, deixe sua opinião, crítica ou sugestão =). Obrigada pela visita!