segunda-feira, 24 de março de 2014


Oiii pessoal, tudo bem????

Algumas pessoas vieram me perguntar como escrever o comentário no blog pois não sabiam direito onde escrever o nome, que passo seguir e etc entãããooo....resolvi fazer um passo a passo rápido e prático. Assim todo mundo consegue comentar quando quiser ok???

Vamos lá?? =)

Primeiro vá até o final do post específico em que você deseja comentar. Você encontrará um balãozinho roxo e do lado o número de comentários naquele post. Clique em comentário como demonstrado na figura:


 Em seguida abrirá uma baixa para você digitar seu comentário e abaixo um campo escrito "comentar como:". Para escolher como você deseja comentar basta clicar na setinha para baixo como na figura:


 Para que eu saiba o nome de quem comentou a pessoa deve selecionar o item: Nome/URL. Caso não queira se identificar é só clicar em anônimo:


 Clicando em Nome/URL abrirá essa caixa abaixo. Daí é só digitar o nome e digitar o URL caso você tenha uma página na internet.  Caso contrário, é só deixar o espaço do URL em branco e pronto. Só clicar em continuar.


 Após clicar em continuar você pode visualizar o nome que você escolheu para fazer seu comentário, o que você digitou na caixa de comentários e quando estiver satisfeita é só clicar em publicar e seu comentário ficará disponível para visualização!!


Fácil né??

Espero que tenha sanado as dúvidas de todos que não estavam conseguindo comentar no blog!

Qualquer dúvida podem vir falar comigo =)

Um beijão e uma ótima semana a todos!!! =D

0 comentários: